Exchanges and Returns
Trocas & Devoluções
- Política de Troca & Devolução:
Em caso de trocas ou devoluções o cliente deve encaminhar uma notificação para o seguinte email: [email protected] informando o número do seu pedido, o produto a ser devolvido e o motivo da troca (se houver defeito, pedimos que seja informado) ou pode entrar em contato conosco via Whatsapp no número (48) 9 9946-4616 nos informando seu interesse em realizar uma troca. Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos.
- Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja através de encaminhamento de e-mail ou whatsapp solicitando sua troca ou a devolução, a partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado.
- Em caso de troca, os custos de frete e logistica reversa são por conta e única por parte do cliente, sem excessões de regras.
- O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após a solicitação de troca. É importante ressaltar que o produto deve ser levado aos Correios devidamente embalado em uma embalagem segura para transporte (papel pardo, plástico preto ou caixa adequada de papelão).
- Após recebermos sua encomenda aqui, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução. Resaltamos que o produto, será submetido à análise em até 2 (dois) dias úteis.
- As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições: com etiqueta, não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
- Lembrando que caso a loja Authentic Store Ltda entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
- Após a análise e aprovação da mesma, inicia-se o processo de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis encaminhamos uma "autorização de postagem", permitindo que o cliente tenha um novo produto ou a restituição do valor ou bem adquirido.
- A peça não serviu ou me arrependi, você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos e dentro do prazo valido para compras no site, sendo que produto ou bem adquirido deve estar nas mesmas condições conforme políticas de trocas.
- Vale resaltar que não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.
- E não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta pelo Whatsapp ou encaminhamento de e-mail.
- A Peça veio com Defeito:
Todas as peças expedidas por nossa loja, passam por um rigoroso controle de qualidade e só assim as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém, alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica.
- Se o produto adquirido apresente evidências de defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento através do whatsapp ou e-mail. Seguir as mesmas orientações referentes a politicas de trocas e devolução e nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp exclusivo para trocas ou e-mail (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido momento hora da compra.
- O produto deve ser devolvido com a etiqueta e sem nenhum vestígio de uso e/ou manchas e seguindo os demais critérios de políticas de trocas.
- Caso o cliente receba um produto diferente ou note a falta de algum item, solicitamos a notificação via e-mail informado à cima. Informamos que em caso de divergência é necessária a devolução do produto recebido para que o novo seja reenviado. E em caso de falta o caso será verificado e daremos todo suporte necessário.
- Se o produto em questão estiver indisponível em nosso estoque podemos encaminhar um cupom de desconto para que o cliente possa realizar a troca no site.
IMPORTANTE:
Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para o cliente, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e processo de troca será cancelado. Como informado: Não realizamos a troca de produtos utilizados e os produtos devolvidos fora dos prazos indicados acima serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
ATENÇÃO!!!
MERCADORIAS DACATEGORIA DE PROMOÇÕES, NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E OU TROCA.
NÃO EFETUAMOS TROCA E DEVOLUÇÃO DAS PEÇAS DA BLACK FRIDAY!
Pagamento via PIX:
Para transações efetuadas pelo PIX a efetivação do pagamento deve ser realizada até as 00:00 hrs do mesmo dia da compra (realização do pedido),
após este prazo o pedido será cancelado.
Entre em contato através do número (48) 9 9946-4616 para eventuais dúvidas!