Exchanges and Returns

Trocas & Devoluções

  • Política de Troca & Devolução:
Em caso de trocas ou devoluções o cliente deve encaminhar uma notificação para o seguinte email: [email protected] informando o número do seu pedido, o produto a ser devolvido e o motivo da troca (se houver defeito, pedimos que seja informado) ou pode entrar em contato conosco via Whatsapp no número (48) 9 9946-4616 nos informando seu interesse em realizar uma troca. Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos.
  1. Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja através de encaminhamento de e-mail ou whatsapp solicitando sua troca ou a devolução, a partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado.
  2. Em caso de troca, os custos de frete e logistica reversa são por conta e única por parte do cliente, sem excessões de regras.
  3. O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após a solicitação de troca. É importante ressaltar que o produto deve ser levado aos Correios devidamente embalado em uma embalagem segura para transporte (papel pardo, plástico preto ou caixa adequada de papelão).
  4. Após recebermos sua encomenda aqui, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução. Resaltamos que o produto, será submetido à análise em até 2 (dois) dias úteis.
  5. As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições: com etiqueta, não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
  6. Lembrando que caso a loja Authentic Store Ltda entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
  7. Após a análise e aprovação da mesma, inicia-se o processo de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis encaminhamos uma "autorização de postagem", permitindo que o cliente tenha um novo produto ou a restituição do valor ou bem adquirido.
  8. A peça não serviu ou me arrependi, você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos e dentro do prazo valido para compras no site, sendo que produto ou bem adquirido deve estar nas mesmas condições conforme políticas de trocas.
  9. Vale resaltar que não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.
  10. E não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta pelo Whatsapp ou encaminhamento de e-mail.

 

  • A Peça veio com Defeito:

Todas as peças expedidas por nossa loja, passam por um rigoroso controle de qualidade e só assim as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém, alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica.

  1. Se o produto adquirido apresente evidências de defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento através do whatsapp ou e-mail. Seguir as mesmas orientações referentes a politicas de trocas e devolução e nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp exclusivo para trocas ou e-mail (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido momento hora da compra.
  2. O produto deve ser devolvido com a etiqueta e sem nenhum vestígio de uso e/ou manchas e seguindo os demais critérios de políticas de trocas.
  3. Caso o cliente receba um produto diferente ou note a falta de algum item, solicitamos a notificação via e-mail informado à cima. Informamos que em caso de divergência é necessária a devolução do produto recebido para que o novo seja reenviado. E em caso de falta o caso será verificado e daremos todo suporte necessário.
  4. Se o produto em questão estiver indisponível em nosso estoque podemos encaminhar um cupom de desconto para que o cliente possa realizar a troca no site.

 

​IMPORTANTE:

Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para o cliente, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e processo de troca será cancelado. Como informado: Não realizamos a troca de produtos utilizados e os produtos devolvidos fora dos prazos indicados acima serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

 

ATENÇÃO!!!

MERCADORIAS DACATEGORIA DE PROMOÇÕES, NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E OU TROCA.
NÃO EFETUAMOS TROCA E DEVOLUÇÃO DAS PEÇAS DA BLACK FRIDAY! 

 

Pagamento via PIX:

Para transações efetuadas pelo PIX a efetivação do pagamento deve ser realizada até as 00:00 hrs do mesmo dia da compra (realização do pedido),

após este prazo o pedido será cancelado.

 

Entre em contato através do número (48) 9 9946-4616 para eventuais dúvidas!